Devoluções

Devoluções

Todos os livros que comprar em WWW.BOALEITURA.COM podem ser devolvidos nos 14 dias seguintes ao ter recebido a encomenda, exceto em promoções,  onde apenas será aceite a sua troca.

 Não aceitamos devoluções de livros pedidos exclusivamente para o editor a pedido de cliente ou em livros importados.

Para sermos mais rápidos a tratar da devolução e reembolso do valor dos livros, pedimos que nos envie os livros acompanhados das seguintes informações:

1) Número de encomenda

2) Forma de reembolso pretendida: Crédito em conta-cliente ou  Devolução para conta bancária (diga-nos o IBAN)

Morada para devolução:

LIVRARIA BOA LEITURA LDA

AV. DR. FRANCISCO SÁ CARNEIRO LOTE 2, PISO -1, LOJA 4

2415-376 LEIRIA

O reembolso é feito para a sua conta-cliente ou conta bancária (através de transferência para IBAN) num prazo máximo de 15 dias a partir da receção da devolução. O valor que tenha sido pago com conta-cliente (crédito) só pode ser reembolsado para a conta-cliente.

O valor do reembolso não inclui os portes de envio.


 Informação legal

Nos termos da legislação em vigor, nomeadamente do DL n.º 143/2001, qualquer contrato de encomenda pode ser livremente resolvido. Para isso, o cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da sua receção.

Os produtos para troca/devolução deverão estar em perfeitas condições, tal qual como foram entregues, mantendo as embalagens originais e acompanhados com uma das vias da fatura.

Para efetuar a troca/devolução, o cliente deverá contactar a www.boaleitura.com através do email livraria@boaleitura.com, indicando o motivo da troca/devolução.

As despesas de transporte das trocas/devoluções são suportadas pelo cliente.

Não serão reembolsados produtos extraviados durante a devolução.

www.boaleitura.com compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 15 dias a contar da data de receção da devolução.

Nos casos de artigo trocado, artigo com defeito ou embalagem danificada, os custos inerentes à devolução/troca são da responsabilidade da www.boaleitura.com