Logo
  • Home
  • Livros
  • Quem Somos
  • Promoções
  • Contactos
  • A minha conta
    Iniciar sessão Criar uma conta
  • Home
  • Livros
  • Quem Somos
  • Promoções
  • Contactos

Home / Livros / Marketing

Livros

  • Energia
  • Indústria Química
  • Marketing
  • Mecânica
  • Mecânica dos fluidos
  • Vídeo

MARKETING DE CVONVERGENCIA - ESTRATEGIAS PARA CONQUISTAR O NOVO CONSUMIDOR

de YORAM WIND/VIJAY MAHAJAN / ROBERT GUNTHER

ISBN: 9788534614269

38,00 € Este valor 38,00 € corresponde ao preço de venda em boaleitura.com, o qual já inclui qualquer promoção em vigor. Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições de serviço.

  [Entrega Imediata] [i]

Sinopse Detalhes

Este livro ensina que o consumidor atual é semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explica mas características desses novos consumidores, assim como as novas estratégias de convergência e a arquitetura organizacional necessária para alcançá-los. Não apenas cliques, não apenas lojas reais. Os consumidores querem ambos e são milhares em todo o mundo, que podem fazer seu negócio prosperar ou afundar. Quando e como personalizar e quando não fazê-lo. Aprenda a combinar padronização, massificação e personalização com lucratividade. Comunidades físicas e virtuais. Os consumidores são animais sociais, descubra onde eles estão interagindo. Canais: ligar, clicar ou visitar. Sustente relacionamentos de alto valor, que passam por múltiplos canais de mercado. Redefina a equação de valor. Conheça as estratégias para potencializar todas as novas fontes de valor, do entretenimento até a estratégia inovadora de preço. Encontre o consumidor. Escolha mecanismos e ferramentas para tomar as melhores decisões e conquistar o poderoso consumidor. Marketing de Convergência mostra como redirecionar, ou convergir, a tecnologia, o marketing e a estratégia comercial para o consumidor centauro e para a transformação organizacional.

Edição: PRENTICE HALL

  • Privacidade
  • Condições de Serviço
  • Entregas
  • Devoluções
  • Contactos

O preço indicado nos produtos em comercialização no site corresponde, no caso dos livros e publicações periódicas, ao preço fixado pelo editor ou importador.
No caso de serem apresentados dois preços, o preço mais elevado, normalmente cortado, corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador, sendo o outro o preço de venda na boaleitura.com.
Salvo indicação em contrário, os descontos apresentados referem-se a promoções válidas para o dia 11-05-2025 e estão limitadas ao stock existente.

Copyright Boaleitura. Todos os direitos reservados