Logo
  • Home
  • Livros
  • Quem Somos
  • Promoções
  • Contactos
  • A minha conta
    Iniciar sessão Criar uma conta
  • Home
  • Livros
  • Quem Somos
  • Promoções
  • Contactos

Home / Livros / Gestão

Livros

  • Gestão

Sistemas Integrados de Gestão 3ª Edição

de Gilberto Santos e outros

ISBN: 9789897232732

38,00 € Este valor 38,00 € corresponde ao preço de venda em boaleitura.com, o qual já inclui qualquer promoção em vigor. Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições de serviço.

  [Entrega em 5 dias] [i]

Sinopse Detalhes

Este livro é resultado da experiência de 17 coautores, de entre
académicos e profissionais de engenharia e gestão.
Na atualidade, as organizações que buscam o desenvolvimento sustentável e o sucesso sustentado, alinham o seu propósito e a sua orientação estratégica com os diversos requisitos normativos de normas internacionais, tais como, as normas ISO 9001 (Sistemas de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistemas de Gestão Ambiental), ISO 45001 (Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho), de entre várias outras. Neste sentido, a implementação de um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança, é visto como uma ferramenta extraordinária que permite implementar os princípios do Desenvolvimento Sustentável na cadeia de valor da organização.
Por sua vez, a publicação de Relatórios de Sustentabilidade (GRI) pela organização favorece uma atuação responsável, ética e transparente em prol das três dimensões do Desenvolvimento Sustentável (dimensão económica, ambiental e social), criando assim valor acrescentado para todas as partes interessadas da organização, em especial para o próprio planeta Terra (nossa casa comum).
Como utilizadores deste livro destacamos: quadros superiores e intermédios de diferentes tipos de organizações que se pretendem diferenciar no mercado; Docentes e estudantes dos 1º, 2º e 3º ciclos do ensino superior; Todos aqueles que – pretendendo inovar – deverão possuir uma visão coerente e proativa, quer da problemática dos Sistemas de Gestão (individualizados e/ou integrados), quer da problemática dos Relatórios de Sustentabilidade.

Edição: Publindústria

Ano: 2018

Mês: 05

  • Privacidade
  • Condições de Serviço
  • Entregas
  • Devoluções
  • Contactos

O preço indicado nos produtos em comercialização no site corresponde, no caso dos livros e publicações periódicas, ao preço fixado pelo editor ou importador.
No caso de serem apresentados dois preços, o preço mais elevado, normalmente cortado, corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador, sendo o outro o preço de venda na boaleitura.com.
Salvo indicação em contrário, os descontos apresentados referem-se a promoções válidas para o dia 25-05-2025 e estão limitadas ao stock existente.

Copyright Boaleitura. Todos os direitos reservados