Em 2003 Kryon começou a dar-me indicações de que algo muito especial iria ser revelado e que isso iria constituir um livro por si só. Nessa altura, nunca esperei vir a ter que aprender palavras em hebraíco ou estudar numerologia para o apresentar. Mas isto fazia, obviamente, parte do plano. Kryon começou por explicar-me o siginificado esotérico por detrás da energia do ADN nos nossos corpos físicos. Fê-lo cuidadosamente durante um longo periodo de tempo, de maneira a que eu o retivesse na minha memória e para isso pudesse assim ser escrito e estudado.
Existem doze energias, ou camadas de estudo, em redor do nosso ADN e cada uma delas tem um nome Hebraico. Além disso, a cada nome Hebraico corresponde um dos “Nomes de Deus”. Para tornar tudo ainda mais esotérico, cada uma delas tem também correspondência com uma energia numerológica e uma complexa interacção entre si e as outras do grupo de doze. Isto significa que mais do que apenas uma “lista” de camadas de ADN, eu viria a ter a revelação de todo um “sistema”, no fundo… um sistema sagrado e com um propósito, que nos deixa de boca aberta pela tremenda mensagem de amor e dignidade.
Não conseguem ler este livro sem que se apercebam do vosso magnífico papel neste Universo. Assim que terminarem e pousarem o livro, têm de respirar fundo e ponderar… “Se tudo isto é verdade, então eu sou de facto parte integrante de um plano Divino Universal!” E teriam razão em pensar assim, pois é precisamente disso que o livro trata.
Eventualmente, cada camada será apresentada, uma por uma, com os ensinamentos correspondentes a cada uma delas. No entanto, para tirararem maior proveito deste livro, procurem ver tudo isto não como um estudo acerca de doze coisas distintas, mas sim como um estudo sobre quão grandioso é o sistema que, de alguma forma, coloca “pedaços de Deus” no planeta, pedindo-lhes que mais tarde descubram “o resto da história”. Ou seja, nós! Será verdade? Se for, o que é que vão fazer com essa informação?
Não leiam este livro apenas para adicionar à lista de coisas que conhecem. Em vez disso, leiam com a ideia em mente de que estão prestes a descobrir muito mais sobre vós próprios. Apercebam-se também de que com a auto-descoberta vem a mudança, muitas vezes uma grande mudança, e muitas mais questões.